Turma da Mônica Laços - Vitor e Lu Cafaggi (Mauricio de Sousa)


Olá!
Esperando ansiosamente pelo lançamento aqui em Curitiba da edição Turma da Mônica Laços. Com roteiro e ilustração dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, essa incrível obra mostra como Cebolinha e Mônica se conheceram. Também tem aventura, diversão e muito mais!

Ai "revirando o baú" achei essa minha foto de 1984. Gente, esse corte de cabelo, essa carinha de brava (e ainda vestindo uma blusinha vermelha), não tive dúvidas: esta sou eu na versão Mônica Laços (risos!).

Aí vão algumas imagens de mais este super lançamento: história inédita com uma releitura dos personagens do Querido Mauricio de Sousa.
Até mais, 

Fabi
Fabiana Ilustra - FunDesign



















4 comentários:

Anônimo disse...
25 de junho de 2013 às 18:08

Muito parecida mesmo!

Anônimo disse...
29 de julho de 2013 às 18:47

Caracas é alguma homenagem?
Parabens Lú e Vithor tive o prazer de conhece-los no FIQ BH,eu e meus bambinos,razão do meu viver,devorei a revista está EXXXXXPLENDIDA,e é com muito orgulho que está dupla e mineira sô!
Abraços.
P.C

Unknown
1 de fevereiro de 2015 às 10:40

muito parecida

Unknown
1 de fevereiro de 2015 às 10:41

muito parecida

Postar um comentário